Próximos capítulos da novela Teresa

Paulo nega a Genoveva, que seja usuário de drogas. Ela diz ao filho que o seu comportamento, e mudança de humor, está estranho. O riquinho diz a mãe que está assim, porque Aída o pressiona muito por causa do casamento deles.

Teresa segue manipulando as pessoas

Fernando se reconcilia com Luísa, mas Sasha a adverte que a lista de mulheres que ele se relacionou é grande, e que ela não poderá ser plenamente feliz com ele.

Esperança diz para Teresa, que os planos de divórcio de Rubens foram adiados, porque a filha Aída, viu uma foto comprometedora dos dois juntos.

Teresa então a encoraja a enfrentar Rubens, pois isso é apenas uma desculpa para não se divorciar de sua esposa. Rubens se assusta quando Aída diz que quer tomar à frente dos negócios da família. Mariano encontra Teresa, e a pede que lhe dê outra chance.

Aurora chora, e diz que dói muito ver Mariano se arrastar para a Teresa desta maneira. Luísa conta para Fernando, o que a amiga Sasha pensa dele. Ele diz apenas que não se importa com a opinião das outras pessoas.

Teresa briga com Joana, ao ter encontrado Roberto em seu quarto. Esperança diz a Rubens que ele deve ir à primeira comunhão de Pablito, senão ele nunca mais a verá.

Teresa diz a Esperança que sabe da relação dela com Rubens a muito tempo, mas garante que não contará nada a Aída, sua inimiga. Rubens pergunta a Esperança sobre quanto tempo ela e Teresa são amigas.

Ela responde apenas dizendo que é porque moravam no mesmo bairro, e que ela não contará nada para a filha de Rubens, sobre o caso deles. Roberto diz à Teresa, que apesar de terem acordado juntos (ele e Joana), não aconteceu nada.

Rubens segue mentindo para Esperança e Aída

Rubens diz que não quer ver os pais de Esperança ofendidos. Aída diz ao pai, que tem certeza que foi Teresa que mandou a foto para ela, mas não tem como provar. Rubens então diz que Teresa quer fazer as pazes com Aída, e que ela deve convidá-la para o seu casamento com Paulo.

Teresa conta aos seus pais, na frente de Mariano, que Arthur quer ser casar com ela na igreja. Regina lembra a filha, que o casamento não é um evento social, mas um compromisso que deve ser levado a sério, diante de Deus e dos homens.

Durante a festa de Pablito, Aurora diz a Esperança que não deve continuar a sua relação com Rubens, pois ele é casado. Johny e Pedro escutam a conversa.

Teresa pede a Esperança, que conte aos seus pais sobre Rubens, pois assim eles poderão se casar, e serem felizes de verdade. Teresa então, pede a Rubens que diga para Aída parar de humilhá-la em público. Esperança fica arrasada ao ver Rubens com a esposa.

Rubens então, vê e humilha Esperança, dizendo que não quer vê-la mais. Teresa fica surpresa ao ver Esperança na casa de Arthur.

 

Deixe um comentário