Próximos capítulos da novela Malhação

Vagner e Soninha pensam em uma forma de ficarem juntos. Flora pede a Paulo que apareça com ela no Sapiência. Talíssia, Dandara, Garoto e Érico, conversam seriamente sobre o racismo com Jade.

Vagner conseguem um emprego na cantina da escola

Márcio recebe incentivo de Rosália, Alex e Pérola para vender os seus doces. Gabriela diz a Rosália, para dar uma oportunidade de emprego a Vagner, como ajudante na cantina da escola.

Dandara e Leonor ficam mais tempo na sala de aula. Vagner fica grato a Rosália e a Érico, por darem a ele um emprego, e comemora com Soninha, Leandro e Bárbara.

Os bandidos encontram Alex e Kavaco e sugerem que tenham uma conversa. Mas quando Pérola vê os bandidos conversando com Alex e Kavaco, sai e chama a polícia.

A polícia chega e prende os bandidos. Leandro diz a Vagner que ele deve participar do show de talentos promovido pelo Sapiência. Paulo diz que irá retomar os ensaios com Flora.

Úrsula comemora os dois prêmios em que é finalista de poesia, em Portugal. Rosália diz que Vagner é muito esforçado e o aprova no emprego. Júnior vê o beijo de Vagner e Soninha.

Júnior ameaça Vagner

Júnior sai da ONG sem ninguém perceber. Jade conta que decidiu fazer plástica. Marli e Paulo conferem o ensaio de Mel e Getúlio. Inicia-se o show de talentos do Sapiência.

Vagner e Flora trocam ideias, e a moça aprova as decisões dele. Júnior faz ameaças a Soninha. Fabiana apresenta o seu talento, e se surpreende com o apoio de Dandara. Soninha conta a Vagner que Júnior descobriu o caso dos dois.

Soninha e Vagner contam o ocorrido a Leandro e Bárbara. Todos são muito aplaudidos e aprovados no show de talentos. Flora e Maria Alice veem que Jade está encantada com a apresentação de Érico.

Mel dá dicas para que Getúlio aumente a sua renda. Júnior faz ameaças a Vagner, que mente ao falar de trabalhar com José. Jade se interessa mais pela cultura negra. Vagner, Leandro e Bárbara se apresentam no show de talentos.

Júnior atrapalha os planos de Vagner e Soninha de fugirem da comunidade. Gabriela, Mel e Alex, ficam satisfeitos com a apresentação de Paulo e Flora. Soninha e Vagner procuram se proteger contra o tiroteio na comunidade onde moram.

Marcelo e Rafael fazem a plateia ir ao delírio no show de talentos. Bárbara tem uma ideia para que Soninha e Vagner se apresentem, mesmo à distância. Pérola e Márcio ficam felizes com o resultado das vendas de doces do jovem.

Lia despede-se de Garoto. Enquanto se apresenta por meio de um vídeo, Vagner é atingido por uma bala do tiroteio. Leandro liga imediatamente para uma ambulância, e Rafael vai ajudar Soninha e Vagner na comunidade.

Úrsula recebe um dos resultados da competição de poesia, e fica decepcionada. Gabriel diz a Alex que ele deve ter paciência com os seus talentos. Leonor, Marcelo e Gabriela criam palestras sobre o que passam os jovens na comunidade.

 

Deixe um comentário