Marilda é chantageada por Fabim, em O Sétimo Guardião

Marilda finge ser uma assombração, quando percebe que está sendo observada nua, por Fabim (Marcello Melo Jr.). Após o ocorrido, ela começará a ser chantageada por ele.

Chantagem

O pedreiro irá exigir que eles se encontrem novamente, no meio do mato, e pedirá que ela chegue totalmente nua, ao ponto de encontro. A primeira-dama de Serro-Azul, resistirá no início, mas se renderá aos beijos de Fabim.

Marilda confessará que sente atração pelo pedreiro, mas que não poderia trair o seu marido, e prefeito da cidade. A chantagem a deixará nervosa, pois teme que Fabim espalhe para as pessoas da cidade, o beijo que aconteceu entre eles.

Depois que a sua beleza foi revelada ser mantida pelas águas da fonte da juventude, a primeira-dama já havia feito um acordo com Marlene, a respeito do vídeo que Leonardo (Jaffar Bambirra), fez dela.

Valentina, que agora descobriu o segredo da fonte, diz que não gostou da reforma do lavabo de sua casa, e pedirá para os pedreiros quebrarem tudo, para ficar mais fácil o acesso à fonte da juventude.

Fabim, estará trabalhando na reforma da casa, quando vê a irmã de Valentina. Ele quase contará o segredo do que viu para outras pessoas, mas Marilda o pede para conversarem, enquanto está abaixado, mexendo em um canto da obra.

Marilda tenta negociar com Fabim

A personagem de Letícia Spiller tenta desvencilhar-se das cantadas de Fabim, que exige um encontro entre os dois novamente. Ela diz que não fica bem para a primeira-dama da cidade, ficar de conversa com alguém como ele.

O rapaz diz a ela que então contará para toda a cidade, que ele a viu nua. Além disso, Fabim diz que a loira tem os seios bonitos, entre outras coisas. Ela quer que ele esqueça de vez o caso, e o oferece dinheiro. O pedreiro responde que quer um encontro, e passar uma noite com ela.

A loira esbraveja dizendo que isso não acontecerá. Fabim dirá que ter ela nos braços, é melhor do que ganhar a sorte grande. A esposa de Eurico (Dan Stulbach), oferece um pagamento a ele, a quantia que quiser. Mas o rapaz não aceita, pois deseja vê-la nua.

Após um tempo, a loira aparecerá no local marcado para se encontrar com o pedreiro. Ele ficará espantado ao vê-la, pois pensou que ela não iria. Marilda diz que o que ele for fazer com ela, faça ali mesmo, e acabe logo com essa história.

Fabim então lhe abraça e a beija com vontade, mas apesar da loira retribuir o desejo, diz que não quer trair o seu marido. Valentina e Marilda, fizeram um pacto para que 3% do que a empresária lucrar com a venda das águas milagrosas, vá para a primeira-dama.

Ambiciosa, a irmã da vilã aceitará a proposta, pensando na influência de Valentina para ganhar muito dinheiro com as águas da fonte. Valentina, por sua vez, quer ficar mais rica e jovem sempre, assim como Marilda também.

Deixe um comentário