“E Se Ele Voltar?” – tema do novo trabalho de Benedito Ruy Barbosa

Novela com título ainda provisório, porém, com possibilidade de virar definitivo, é o novo trabalho do Benedito Ruy Barbosa; O nome deste nova trama da TV Globo é "E Se Ele Voltar?". Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco do Portal UOL, já foi entregue a sinopse e, inclusive, 06 capítulos escritos. Tudo indica que a novela terá cerca de 40 personagens os quais viverão a expectativa da volta de Jesus Cristo.

Já é possível imaginar o quanto este novo trabalho trará ibope para a Rede Globo, pois, além das novelas de Benedito Ruy Barbosa ser uma forte atração, teremos o Luiz Fernando Carvalho como o responsável para dirigir a trama. Vale lembrar que o "Meu Pedacinho de Chão" foi um belíssimo trabalho feito pelos dois e que gerou grande audiência.

novela-e-se-ele-voltar

Caro leitor, você deve estar se perguntando o porquê desta decisão da Rede Globo, não é mesmo? Saiba que esta iniciativa foi porque a Rede Record atualmente está fazendo um grande sucesso com a novela “Os Dez Mandamentos” e, inclusive, ela tem apresentado uma excelente audiência com novelas de produções bíblicas. Com base nisto, a Globo precisando ganhar ibope, está pensando em atrair um público de telespectadores cristãos que, certamente, esta temática irá interessar e, consequentemente, saltar nos índices de audiência.

Salientamos que pelo mundo a fora, este tema (volta de Cristo) já é bastante polêmico, como exemplo, podemos citar os Estados Unidos, que há um ano, apresentou uma série de TV sobre o mundo pós-arrebatamento e gerou muita repercussão; Foi o caso do “The Leftovers” que falou de um mundo no qual as pessoas tentavam conviver com a ausência de entes queridos os quais tinham sido arrebatados. No entanto, apesar deste episódio (volta de Cristo) eles tentam negar que tenha alguma relação com as profecias do Livro Apocalipse.

1 comentário sobre ““E Se Ele Voltar?” – tema do novo trabalho de Benedito Ruy Barbosa

Deixe um comentário