A volta de Jesus será narrada em novela da Globo

Com a perca de audiência pela novela “Babilônia”, a Globo decide produzir, pela primeira vez, um folhetim para um público específico que são os cristãos. Esta experiência está sendo vivenciada pela Rede Record com “Os Dez Mandamentos” que já é sucesso em audiência! Pensando nisto, vem ai a novela: "E Se Ele Voltar?" com um título ainda provisório, mas com algumas certezas que será este o nome definitivo!

"E Se Ele Voltar?" é uma novela que fala da volta de Jesus Cristo. O autor responsável é Benedito Ruy Barbosa, pois, de acordo com o jornalista Flávio Ricco do Portal UOL, já foi escrito 06 capítulos da novela e a sinopse. Outra figura ilustre é o Luiz Fernando Carvalho que, a convite do Ruy Barbosa, fará o trama. Não resta dúvida que esta dupla enfrentará um enorme desafio e convencerá o público de evangélicos a tornar este trabalho um sucesso como “Os Dez Mandamentos” da Rede Record.

novelas-globo

A novela da Globo ainda é uma incerteza, mas o tema já começou a gerar polêmicas. Conforme Daniel Castro do Notícias da TV, na Globo há setores que não querem entrar nesse filão de novelas e minisséries bíblicas, pois se assim fizer, estariam confessando que a Rede Record está, de fato, tendo sucesso! Apesar disto tudo, bem sabemos que todas as minisséries bíblicas da emissora Record tiveram boa aceitação do público e, inclusive, a novela “Os Dez Mandamentos” tem registrado altos índices de audiência que chega a 17 pontos! Por outro lado, a novela “Babilônia” da Rede Globo segue com baixa audiência, tem gerado críticas e tem sido alvo de campanhas de boicote.

Caro leitor, mesmo com tantas críticas, na Globo há um público que defende a novela sobre a volta de Cristo, que, pelos comentários, a novela irá falar como vivem as pessoas que ficaram aqui na terra após a volta de Cristo! Valerá a pena acompanhar todos os capítulos!

Deixe um comentário