Resumo da Novela Mil e Uma Noites, de 11 até 16/05

A Novela Mil e Uma noites está sendo um dos maiores sucessos da TV atualmente, aqui no blog pelo menos, as leitoras estão adorando a trama e sua linda história de amor, entre Sherazade e Onur. Acompanhe o resumo dos capítulos desta semana, de 11 até 16 de maio de 2015.

Segunda, 11 de Maio – Gani continua enganando sua família

Kerem e Bennu voltam a sair, mas o que ele realmente quer é Sherazade. Burhan faz uma viagem de trabalho. Ali Kemal só consegue pensar em Yansel, que é paquerada pelo novo motorista de Onur. Gani continua enganando sua família em relação aos seus estudos e começa a gastar seu dinheiro em jogos.

Terça, 12 de maio – Kerem irrita Sherazade durante um piquenique

Kerem irrita Sherazade durante um piquenique e ela fica cada vez mais brava com ele. Bennu não entende o comportamento de Sherazade. Onur se distancia de Sherazade após ter seu coração partido. Fusun e Ali Kemal fingem que está tudo bem para agradar as filhas.

resumo-mil-e-uma-noites-12-05

Quarta, 13 de Maio – Fofocas incomodam Yansel pela primeira vez

As fofocas incomodam Yansel pela primeira vez. Onur fala com Seval sobre a aproximação de Kerem e Sherazade. Enquanto Sherazade tenta melhorar sua relação com Onur, ela não se sente segura para falar a Bennu porque está diferente com Kerem. Kerem não vai desistir de comprar ações da empresa

Quinta, 14 de Maio – O amor de Kerem deixa Bennu chocada

Kerem toma uma decisão surpreendente em sua relação com Bennu. Onur e Sherazade têm uma conversa séria, mas saem magoados. O amor de Kerem deixa Bennu chocada. Sherazade conta para Bennu que Kerem tem interesse nela. Feride tenta entender porque Onur e Kerem não são mais amigos.

Sexta, 15 de Maio – Com dificuldades, Yale pede ajuda a Onur

Mihriban tenta deixar Onur e Sherazade ainda mais próximos. Yaman está sendo pressionado e por isso faz um discurso sobre seu futuro com Yansu. Yale está com dificuldades financeiras e pede ajuda a Onur. Yasemin tenta convencer Kerem a não vender suas ações.

Sábado, 16 de Maio – Onur conversa com Sherazade e pede desculpas

Onur surpreende Sherazade com um pedido de desculpas. Fusun e Ali Kemal viajam juntos e conseguem aproveitar o passeio. Apesar da objeção de Yansel, Yaman não quer desistir de se casar com ela.

2 comentários sobre “Resumo da Novela Mil e Uma Noites, de 11 até 16/05

Deixe um comentário