Mil e Uma Noites: Resumo dos capítulos de 22 até 27/06

Que tal acompanhar o resumo dos próximos capítulos da Novela Mil e Uma Noites? Pois basta ler o restante do artigo abaixo, saiba tudo que de mais importante irá acontecer nesta novela que é sucesso da BAND, confira:

22 de junho – Kerem e Bennu fazem uma festa

Kerem encontra seu pai biológico inesperadamente. Sezen fica chateada ao perder contato com seu irmão que conheceu recentemente. Burak começa em seu primeiro emprego.

23 de junho – Ali Kemal entra em depressão

Ali Kemal entra em depressão após ser obrigado a se casar com Ahu. Burhan e Nadide caem em armadilha de Ahu e vivem uma fase difícil. Yaman se distancia da família e encontra uma solução para seus problemas. Ali Kemal toma uma decisão que vai surpreender a todos.

resumo-mil-e-uma-noites-22-06

24 de junho – Ali Kemal foge do casamento

Durante o jantar da Binyapi, Sherazade encontra uma de suas amigas. Ali Kemal foge do casamento. Burhan e Nadide têm que explicar aos convidados o que aconteceu.

25 de Junho – Onur fica aborrecido com Sherazade

Onur não quer mais falar com Taner após descobrir sua amizade com Sherazade. Seval está chateada porque Kerem vai se encontrar com Semih e Sezen. Onur fica aborrecido porque Sherazade está trabalhando muito e tem menos tempo para ele.

26 de Junho – Onur perde a cabeça com Yasemin

Ahu tem um plano depois que Ali Kemal se recusa a casar com ela. Onur fica estarrecido com uma revelação de vida pessoal. Onur perde a cabeça quando sua ex-noiva alega que ele é pai de sua filha

27 de junho – Onur quer esconder filha

Onur quer esconder que tem uma filha até descobrir a verdade. Ali Kemal e Ahu vão se casar. Kerem e Bennu estão ansiosos para a chegada do bebê. Mihriban recebe uma visita surpresa.

Deixe um comentário