Malhação: resumo dos próximos capítulos da novela – 29/11 a 04/12

Quinta, 29 de novembro
Rafael, Márcio e Pérola tentam acalmar Camila. Valéria agradece Gabriela por cuidar de Márcio. Flora teme os treinos com Paulo para a apresentação no show de talentos. Jade se emociona com a história de Márcio e Camila e todos se surpreendem. Mel pede que Getúlio se apresente com ela no evento do Sapiência e Brigitte incentiva. Dandara, Talíssia e Érico falam com Jade sobre racismo. Márcio vê Fábio com Camila e avisa a Rafael. Fábio ameaça Camila, mas Rafael intercepta o rapaz, que acaba preso. Todos cuidam de Camila. Bárbara e Leandro se preocupam com a situação da comunidade em que dão aulas. Pérola questiona sobre a segurança de Camila e Rafaela.

Sexta, 30 de novembro
Rafael afirma que ajudará Camila a se manter longe de Fábio. Kavaco, Amanda e Érico incentivam Bárbara e Leandro a seguir com o projeto na comunidade. Jade pensa em mudar seu visual. Michael e Pérola desconfiam das motivações da amiga. Leonor responde às provocações de Dandara. Um menino é preso nas ruas. Marli alerta Érico e Jade sobre a possibilidade de ser o garoto que assaltou Kavaco e Maria Alice. Érico reconhece Vagner. Amanda se arrisca para tentar impedir o linchamento de Vagner. Hugo questiona Dandara sobre sua rejeição a Leonor. A Polícia chega ao local da confusão, mas Vagner escapa. Marli acompanha Amanda ao hospital. Vagner procura Érico.

Segunda, 03 de dezembro
Vagner pede ajuda a Érico para dar um rumo em sua vida. Verena incentiva Álvaro a continuar escrevendo. Todos se surpreendem ao ver Amanda usando cadeira de rodas e apoiam a amiga. Tito e Garoto estranham quando a turma conta que Heitor ligou para Marcelo em nome dos netos. Marcelo desconfia da nova ligação de Heitor. Flora percebe a tensão de Érico e estranha. Amanda anuncia uma surpresa para o show de talentos. Verena se incomoda com o entrosamento entre Álvaro e Úrsula. Flora ensaia com Paulo para a apresentação do colégio. Rafael e Vinícius ajudam Bárbara e Leandro com projeto. Michael reage quando Jade decide alisar seus cabelos. Heitor afirma a Tito e Garoto que não ligou para Marcelo. Vagner pressiona Érico.

Terça, 04 de dezembro
Érico pede um tempo para pensar em como ajudar Vagner. Jade desiste de mudar seu visual. Tito e Garoto decidem falar com Marcelo sobre a suposta ligação de Heitor. Pérola, Maria Alice e Rosália saboreiam os quitutes de Márcio. Paulo sente dores após os treinos com Flora para a apresentação dos dois. Todos se mobilizam para contribuir com o projeto de Bárbara e Leandro com a comunidade. Marcelo insinua a Tito que Heitor pode estar com problemas de memória. Flora reconhece Vagner e pede cuidado a Érico. Ao conversar com Marcelo, Tito e Garoto concluem que Hugo está envolvido nas supostas ligações de Heitor. Érico se preocupa com a situação de Vagner. Hugo acusa Dandara de ser preconceituosa com Leonor. Bárbara e Leandro parabenizam a atuação de Soninha. Getúlio aconselha Érico a se afastar de Vagner.

Deixe um comentário