Espelho da Vida: resumo dos próximos capítulos da novela – 31/12/2018 a 05/01/2019

Segunda-feira, 31 de dezembro

Para Cris (Vitória Strada), André (Emiliano Queiroz) afirma que não deixá-la. Cris relata a Dalton (Marcelo Escorel) a respeito dos sonhos que tem com Danilo (Rafael Cardoso) e Isabel (Alinne Moraes) ouve. Alain (João Vicente de Castro) suplica para Cris não abandoná-lo. Bola (Robson Nunes) ganha beijo de Sheila (Dandara Albuquerque). Isabel diz para Hugo (Cadu Libonati) lhe relatar todos os detalhes da vida de Júlia (Vitória Strada) e Danilo. Para Cris, Hugo conta que o retrato de Pedro na infância foi encaminhado por ele para um profissional. Cris chama a atenção do pai por conta da bebida. Isabel recebe de Sheila um pacote contendo mensagem enviada por André.

Terça-feira, 01 de janeiro

Vicente (Reginaldo Faria) conta para André que Cris tem que retornar para o passado, tomando distância de Isabel. Sheila manda para Isabel páginas da agenda de Júlia. Após sonhar com Felipe (Patrick Sampaio), Alain desperta e conta para Cris que o primo dele foi o responsável por sua batida de carro. Como forma de recepcionar Alain, Bola reúne os atores em um conjunto. Alain admite a Cris que ele e Isabel passaram a noite juntos no sítio.

Quarta-feira, 02 de janeiro

Alain se desculpa com Cris, mas a atriz demonstra resistência. Alain deixa o hospital. Sheila fica com as páginas da agenda que foram de Júlia e que haviam sido achadas na pintura de Danilo por Marina (Ana Rios). As boas-vindas dos colegas deixam Alain sensibilizado. Américo (Felipe Camargo) fica sabendo por Gentil (Ana Lúcia Torre) que Ana (Julia Lemmertz) deu a ela dinheiro como forma de auxiliar nas dívidas dos filhos dele. Cris pede tempo a Alain.

Quinta-feira, 03 de janeiro

Jadson (Otávio Cardozo) tenta convencer Priscila (Clara Galinari) e Flor (Maria Luiza Galhano) a irem com ele até a casa abandonada. Alain revela a Bola a suspeita de Cris – ela acredita ser a vida atual de Júlia Castelo – e que a mocinha ficou encantada por Danilo. Só Jadson aceita acompanhar a Guardiã (Susana Faini) quando ela surge para os pequenos. A Guardiã chama Jadson de Henrique e o garoto diz que ela está errada. Jadson é achado por Edméia/Grace (Patricya Travassos). Ao se deparar com retrato de Felipe, Cris assegura a Alain que sabe quem é o rapaz.

Sexta-feira, 04 de janeiro

Cris conta a Alain que no passado ele deu vida a Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Quando descobre que a filha viu semelhança entre Júlia e Cris, Isabel se espanta. Américo aposta no pôquer e sai vitorioso. Lenita (Luciana Paes) pede dinheiro a Gentil para quitar a mensalidade da escola da filha, mas ela não dá. Jadson adormece na cama de Flávio (Angelo Antonio) e o espanta.

Sábado, 05 de janeiro

Quando descobre que Alain também quer a guarda da filha, Isabel reprova. Para Alain, Sheila assegura que a papelada encontra na moldura da pintura não eram certidões. Alain faz de tudo para levantar notícias a respeito de Gustavo Bruno. Cris aceita ultrapassar o portal após a Guardiã insistir depois que ela diz para a senhora não deixar Isabel invadir o casarão. Alain e Bola invadem a mansão e a Guardiã vê com atenção, mesmo afastada. Cris/Júlia termina a relação com Danilo. Na mansão de Júlia, Alain acha um envelope no interior de um livro.

Deixe um comentário