Além do Tempo: Emília descobre plano de Vitória e promete vingança

Nos próximos capítulos da novela Além do Tempo, teremos algumas novidades. A trama que estreou com ótimos números na rede Globo, promete ser um sucesso com o passar do tempo. No capítulo de hoje, a cozinheira Emília fica furiosa ao saber que a inimiga está por trás de ordem de despejo.

Emília (Ana Beatriz Nogueira) não consegue acreditar que esteja sendo despejada de sua casa e, muito nervosa, vai tirar satisfações com o proprietário. No entanto, quando chega à residência do locador, dá de cara com Bento (Luiz Carlos Vasconcelos). Inicialmente, a cozinheira não reconhece o capataz de Vitória (Irene Ravache), mas, assim que ele a chama de Allegra, seu nome artístico, ela fica atônita.

alem-do-tempo-hoje

“Foi essa maldita mulher! Ela fez o seu Pablo me botar para fora da minha casa!”, conclui Emília. Nesse momento, Bento informa que a Condessa comprara todas as propriedades de Pablo em Campobello, e a mãe de Lívia (Alinne Moraes) fica furiosa. Mais tarde, sozinha, ela ameaça, cheia de ódio: “Vitória, maldita, você me paga!”.

Deixe um comentário