Resumo Coração Indomável: De 22 até 27/05

Acompanhe aqui no blog tudo sobre a Novela Coração Indomável, do SBT. Veja abaixo o resumo desta semana, com tudo que de mais importante irá acontecer nos próximos capítulos da novela, de 22 até 27 de maio.

Capítulo 65 – 22/05/15

Eduardo diz a Otávio que a carta recebida do governador o nomeia como tenente da marina de Ilha Dourada. Ele diz que não aceitará esse cargo. Karim diz a Maria Alessandra que ela foi quem planejou o atentado e que á denunciará se ela não for amigável com ele. No escritório do governador Otávio tenta em vão falar com ele. Um agente culpa Maria Alessandra pelo atentado sofrido por Karim perante a delegada. Maria Alessandra diz a Otávio que Karim pretende envolve-la no caso do atentado que sofreu. O governador garante a Doris que Otávio já recebeu a carta que o nomeia ao novo cargo. A delegada diz ao agente que não pode culpar Maria Alessandra pelo atentado já que ela é “protegida” pelo governador. No escritório do governador, Maria Alessandra o diz que Karim a envolverá no caso do atentado caso ela não se torne sua amante.

Capítulo 66 – 25/05/15

O governador diz a Doris que precisa investigar melhor a vida de Otávio, para saber se ele realmente já é casado. Joaninha diz a Maria Alessandra que estão vigiando a sua casa, e ela responde que provavelmente seja a policia pelo caso de seu “envolvimento” no atentado a Karim. Mohammed diz a Maria Alessandra que Karim está enlouquecendo. Lucia garante a Otávio que Miguel está ansioso por sua chegada e a de seu filho. Lucia pergunta a Otávio se Miguel disse alguma vez sentir a sua falta. Doris diz a Mariana que tem certeza que foi Maria Alessandra quem ligou para o governador falando sobre o casamento de Otávio. Miguel pede a Raiza um empréstimo para cobrir os gastos que terá com a chegada da esposa e do filho a Ilha Dourada. Maria Alessandra descobre que Mohammed conspira contra Karim. Doris pede a Mariana que ela vá ao cassino e diga a Maria Alessandra que se casará com o governador, e que deixe Otávio em paz.

resumo-coracao-indomavel-27-05

Capítulo 67 – 26/05/15

Maria Alessandra mostra a Otávio seus documentos provando que não é Maricruz. Doris diz ao governador que se ele não ajuda-la a se casar com Otávio, ela fugirá com ele. Maria Alessandra diz a Otávio que já sabe de seu casamento com Maricruz. Miguel diz a Otávio que Maria Alessandra está com ciúmes pois ele e Doris irão se casar, e completa afirmando que ela só o paquera para irritar Doris. Maria Alessandra abraça Otávio e diz não suportar a idéia de que ele se case com Doris, e diz que o ama. Eles se beijam. Miguel diz a Lucia que ela precisará voltar para a fazenda o mais rápido possível. Otávio diz a Maria Alessandra que vê nela a própria Maricruz. Ela se afasta e diz que só brincou com ele, e que a única maneira de impedir seu casamento com o governador é se ele deixar Doris plantada no altar. Lucia suspeita que Miguel tem outra mulher.

Capítulo 68 – 27/05/15

Otávio pede a Miguel que pare de beber. Doris diz a Mariana, que está com ciúmes de Maria Alessandra. Otávio e Miguel brigam por causa da bebedeira de Miguel. Esther pede a Simone emprego em sua fazenda para seu esposo, José Antonio. Lucia dá um tapa em Miguel e Maria Alessandra a diz que essa é a primeira vez que ele bebe tanto assim. Esther diz a Simone que seu marido está muito ressentido com os Narvaez. Doris culpa Maria Alessandra por suas desventuras perante o governador. Maria Alessandra diz a Raiza que sofreu muito por culpa dos Narvaez. Raiza então pede para que ela a conte sua vida e o por que deste desejo de vingança. Miguel ordena a Lucia que volte imediatamente a fazenda. Doris pede ao governador que expulse Maria Alessandra de Ilha Dourada. Simone aceita José Antonio em sua fazenda como capataz.

Veja também!

Deixar comentário