Novela Coração Indomável: Resumo De 15 até 20/06

Você já pode conferir aqui no blog o resumo dos capítulos da novela Coração Indomável desta semana, de 15 até 20 de junho. Saiba o que de mais importante irá acontecer na trama do SBT abaixo:

Coração Indomável – Capítulo 81 – 15/06/15

Otávio ao se ver sem a probabilidade de ser resgatado, pensa que acabará morrendo sem voltar a ver Maricruz. Esther diz a Urbana que juntas cavem um poço para obterem água. Urbana pensa que Esther está louca. Na Ilha deserta, o guia que acompanha Eduardo, diz que será muito difícil encontrar Otávio com vida. Eduardo grita chamando Otávio. Mariana aconselha Doris a esquecer Otávio. Todos no realengo dizem que Esther está louca. Karim diz a Maria Alessandra que encontrá Otávio, ainda que seja apenas seus restos mortais. Eduardo encontra um pedaço da roupa com que Otávio estava e grita seu nome. Maria Alessandra diz a Karim que ainda ama Otávio. Mario e outro homem encontram Otávio ferido. Eduardo e o guia veêm várias marcas de pegadas.

resumo-coracao-indomavel-15-06

Coração Indomável – Capítulo 82 – 16/06/15

Maria Alessandra diz ao governador que Otávio já não a interessa. Aracely diz a Otávio que Eduardo se juntou a uma operação de resgate para encontra-lo. Otávio pergunta a Eduardo com quem ele realizou as buscas. Santa pergunta a Urbana se é verdade que Esther ficou louca, e o culpado é José Antonio. Otávio diz a Eduardo que estava iludido pensando que Maricruz tinha se juntado a ele em sua busca, e pede para ver sua filha. No hospital, Lucia, desesperada, diz a Simone que foi ela quem mandou incediar a cabana de Maricruz. A enfermeira informa Lucia que Miguelzinho saiu bem da operação. Por telefone, Lucia informa a boa noticia a Miguel. No realengo, Ofelia encontra Esther cavando um poço, e ela diz que jamais voltará a fazenda, pois ela está dentro da “maldição de Maricruz”.

Veja também!

Deixar comentário