Coração Indomável: Próximos Capítulos

Se você está acompanhando Coração Indomável e quer ficar por dentro de tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela, pode ler abaixo o resumo com os principais detalhes e novidades dos próximos dias da novela do SBT.

Confira o resumo completo disponibilizado oficialmente pelo SBT, de Coração Indomável.

Coração Indomável: Capítulos 101 até 104

 

Capítulo 121 – 10/08/15

Simone diz a Otávio que tirarão a filha de Maricruz. Maricruz comenta com Santa que Mudinha quer fazer uma festa para celebrar o casamento de Vargas. José Antonio diz a Miguel que no dia do casamento de Vargas, Otávio poderia lhe facilitar a entrada na fazenda, para raptar Lupita. Otávio propõe a Simone realizarem uma viagem para que se esqueçam de Lupita, Simone diz que antes disso quer ficar para ver Maricruz sofrer. Santa diz a Maricruz que notou que Pedro se esqueceu rapidamente de Natasha. José Antonio diz a Miguel que só Otávio pode tomar Lupita de Maricruz. Abelardo diz a Nilda que ela só herdará sua fortuna se ele morrer de causar naturais, pois se sua morte ocorrer de forma estranha lhe farão autopsia e ela poderá se processada por assassinato. José Antonio pensa que ele mesmo poderia devolver Lupita a Maricruz e com isso ganhar seu agradecimento. Simone proibe Ofelia de tocar no assunto de sua doença. Otávio diz a Miguel que está percebendo algo diferente em Simone, e pregunta se ele tocou no assunto da doença de Simone com ela. Maricruz diz a José Antonio que decidiu se casar com Alvaro. José Antonio diz a Maricruz que se ela pensa mesmo em se casar com Alvaro, podia entregar sua filha a Otávio, ela nega. Simone diz a Miguel que escondam Lupita na fazenda, mais não na casa principal e sim em uma mais afastada. Miguel pede a Otávio que se negue a obedecer Simone. Simone exige que Otávio aceite sua vontade já que ela é uma mulher condenada a morte.

Capítulo 122 – 11/08/15

Simone diz a Otávio que quando morrer ele irá pensar em todo mal que a fez. Alvaro diz ao Padre Julio que brevemente também terá que fazer o casamento de Pedro e Mudinha. Simone diz a Otávio que morrerá por culpa de Maricruz, Otávio rebate a acusação dizendo que Maricruz não é culpada de nada, muito menos do ciúme doentio de Simone. Simone garante a Otávio que não morrerá antes de se vingar de Maricruz e quer que ela sofra muito e fique sem sua filha. Otávio diz a Miguel que Simone já está sabendo que morrerá brevemente. No dia do casamento de vargas, José Antonio sonda nervoso perto da igreja. Otávio diz a Miguel que Lupita ficará aos cuidados de Esther. Joaninha deixa Lupita dormindo em seu berço. Simone tenta disfarçar sua aparência se maquiando, e diz que não quer que sintam pena dela. Otávio chega a Fazenda de Maricruz e fica esperando José Antonio lhe mostrar o caminho para chegar até Lupita. Rivera diz ao padre Julio, que observou José Antonio muito nervoso. José Antonio se despede de Maricruz e vai embora da festa. Esther aceita cuidar de Lupita e diz a Otávio que não concorda com suas ações. Joaninha descobre que Lupita desapareceu de seu quarto e corre para avisar Maricruz. José Antonio obriga Esther a aceitar que Lupita fique com eles. Maricruz suspeita que Otávio é quem levou sua filha. Simone proibe Otávio de dizer a Maricruz que Lupita está com eles. Esther diz a José Antonio que ele é o pior dos homens. Santa garante a Joaninha que Otávio foi quem roubou Lupita. José Antonio diz a Esther que não sabe se segue amando Maricruz, mais que prefere ve-la sofrer do que feliz ao lado de outro homem. Miguel diz ao Padre que Otávio está com Lupita. Maricruz, desesperada pergunta a Miguel se ele sabe o paradeiro de Lupita, ele nega.

Capítulo 123 – 12/08/15

Miguel diz a Otávio que negou que Maricruz estava na fazenda, para que assim eles não se vissem. Otávio pensa que seria uma irresponsabilidade deixar Lupita nas mãos de Maricruz. Alvaro e o Padre Julio dizem a Maricruz que deveria fazer uma queixa para que Otávio devolva Lupita. José Antonio diz a Esther que devolverá Lupita a Maricruz, para assim ficar bem come la. Simone diz a Ofelia que está condenada a morte mas que gostaria que Maricruz morresse antes dela. José Antonio diz a Santa acabou de saber o que ocorreu com Lupita, Santa responde que pensava que ele já sabia do acontecido. Ofelia diz a Otávio que Simone tem dito coisas sem sentido, como se estíbese louca. José Antonio diz a Santa que vai recuperar Lupita para Maricruz da mesma forma com que Otávio, ou seja, a “roubando”.  Simone diz a Otávio que fará algo para que o “Anjo da Morte” venha buscar Maricruz. Otávio diz a Miguel que as incoêrencias que tem dito Simone são fruto de sua enfermidade. Simone pergunta a Miguel por Lucia, Miguel acredita que Simone está ficando louca.
Santa diz a Maricruz que o melhor a fazer seria ir emboura para bem longe quando ela recupere Lupita. Otávio mostra seu filho a Simone, ela diz que não tem filhos e é solteira, em seguida, ordena a uns empregados que tirem a criança de sua casa. Abelardo fala de sua mãe com Nilda, e sente uma forte dor no braço. O Padre Julio mostra a Miguel a ordem do juiz e pede que ele informe imediatamente aonde se encontram Otávio e Lupita. Miguel e o Padre discutem na sala, Simone os vê e diz que o Padre é o “Anjo Negro” da morte.

Veja também!

Deixar comentário