Novela Os Dez Mandamentos: Resumo de 01 a 05/06

A Record já disponibilizou o resumo dos capítulos da novela Os Dez Mandamentos desta semana. Saiba o que de mais importante irá acontecer na trama dos dias 01 até 05 de junho, confira abaixo e compartilhe com seus amigos:

Capítulo 51 – Segunda-feira (01/06): Zípora fica irritada com Moisés por ele imobilizá-la

Yunet se mostra esperançosa no namoro da filha com o futuro rei. Zípora fica irritada com Moisés por ele imobilizá-la. Apuki se revolta ao descobrir que Anrão e Arão são familiares de Moisés. Uri se desculpa com Leila e diz que aprenderá a viver entre os hebreus. Joquebede e Anrão conversam sobre a fuga do filho.

Capítulo 52 – Terça-feira (02/06): Zípora afirma para as irmãs que abre mão do direito de se casar primeiro

Ramsés começa a se inteirar dos assuntos pertinentes às obras. Zípora pergunta se não está na hora de Moisés seguir seu caminho. Ele a enfrenta e diz que ajudará Jetro mesmo contra a vontade dela. Seti ordena que Ramsés assuma as obras que estavam sob responsabilidade de Moisés.

resumo-os-dez-mandamentos-03-06

Capítulo 53 – Quarta-feira (03/06): Betânia observa Moisés sonhando e aproveita para beijá-lo

Triste, Nefertari não consegue parar de pensar em Moisés. Moisés sorri vitorioso ao conseguir livrar Zípora do escorpião. Assustada, Zípora tenta disfarçar a tensão que passou e deixa Moisés pasmo com a reação ingrata dela. Apuki se irrita por Anrão ter sido nomeado como chefe dos hebreus. Ramsés pede que Anrão não o decepcione e nem crie problemas com Apuki.

Capítulo 54 – Quinta-feira (04/06): Zípora reprova a confiança de Jetro em Moisés

Ikeni descobre que ele se deitou com Yunet. Moisés fica confuso e se afasta, explicando que Nefertari é a noiva que abandonou no Egito. Betânia pede desculpas pela atitude, tenta se insinuar, mas é dispensada. Arão fica revoltado pela agressão de Apuki com Judite e oferece abrigo para ela.

Capítulo 55 –Sexta-feira (05/06): Moisés se surpreende com a habilidade de Zípora em acender uma fogueira

Nefertari diz que não quer se envolver com Ramsés. Nefertari diz que não quer se envolver com Ramsés, pois sabe que o relacionamento entre eles não agrada Seti. Frustrado, o príncipe assente sabendo que a amada tem razão. Apuki controla a raiva que sente para combinar com Anrão e Arão de esquecerem o que ocorreu com Judite.

Veja também!

Deixar comentário