Escrava Mãe: Resumo do Capítulo de Ontem

Se você perdeu o capítulo de ontem da novela Escrava Mãe, não se preocupe, poderá ler o resumo do que aconteceu de mais importante no episódio de ontem. O resumo do capítulo foi disponibilizado pela Rede Record, e você pode conferir os detalhes sobre novos acontecimentos abaixo.

Capítulo de Ontem: Escrava Mãe

Quinta-feira 16/06 – Juliana e Miguel são interrogados por Loreto

Nestor expulsa Osório do armazém com sua espingarda

Almeida avança sobre Juliana e pega o papel. Almeida rasga o papel, para espanto de Juliana e Tia Joaquina. Almeida aproxima o papel da chama de uma lamparina. Juliana se adianta até ele, na esperança de salvar o papel, mas Almeida a empurra violentamente. Juliana chora ao ver o papel ser engolido pelas chamas. Átila procura um lugar para esconder o caderno e o mapa de Miguel. Ele esconde rapidamente os objetos.

Tito Pardo encosta um bastão com fogo nos objetos do coronel, sob o olhar de Beatrice e diante de Teresa. Juliana chega diante do rio e chora. Miguel chega. Eles correm um na direção do outro e se abraçam forte. Juliana chora e Miguel a abraça. Miguel segura o rosto de Juliana com carinho. Guilherme, muito perturbado, andando de um lado para o outro, desabafa com Tomás. Juliana e Miguel são interrogados por Loreto.

Filipa está folheando alguns livros, diante de Violeta e Átila, que estão prontos para a aula. Nestor expulsa Osório do armazém com sua espingarda. Almeida faz um carinho em Juliana, quando Esméria entra com um prato de comida. Ele a imprensa numa parede e a beija, calorosamente, colocando as mãos por baixo das roupas de Esméria, que retribui ao desejo de Almeida. Juliana caminha em direção à casa de Tia Joaquina. Alguns instantes alguém se aproxima, rapidamente, como se corresse na direção dela. Juliana se assusta e, antes que possa gritar, tem a boca tampada. É Osório.

Confira o resumo completo.

Veja também!

Deixar comentário